Perguntas Frequente – FAQ
Como faço para comprar um produto?
Isso é bem simples, basta se cadastrar no campo “Cadastre-se”, informando seus dados pessoais, endereço e fornecendo um meio para pagamento. Tudo é bem intuitivo, mas se ainda restarem dúvidas, entre em contato.
Como sei o tamanho?
Sejam calçados ou peças de vestuário todos tem na página de descrição do produto a respectiva tabela de medidas, siga as orientações nela descritas e se tiver dúvidas é só nos contatar.
Quando meu produto vai chegar?
Note que o processamento do pedido se refere ao período entre você fazer o pedido e o envio do mesmo. Temos um prazo estimado de 2 a 3 dias, embora seja possível existir variações para menos em pedidos comuns e para mais em pedidos de promoções. Não nos responsabilizamos por atrasos no envio dos correios/transportadoras, mas você pode acompanhar seu pedido pelo número de rastreio. Vaja no seu menu “meus pedidos” ou se preferir, entre em contato.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, conforme a Lei do Consumidor, você terá um prazo de 7 dias para fazer a solicitação em um de nosso canais de atendimento. Para mais esclarecimentos sobre ‘Trocas e Devoluções’ acesse nossos canais.
Se eu tiver algum problema com meu pedido, o que faço?
Entre em contato por nosso e-mail sac@nonype.com.br e nos conte o que ocorreu e não se esquece de informar o número do seu pedido. Fazermos todo o possível para solucionar com rapidez e total transparência.
Quero encomendar um produto que vi no instagram da loja, mas não encontrei no site, o que faço?
Faça a solicitação por um nos nossos canais de atendimento, descrevendo o produtoe informando seu nome e CPF.
Ficou com alguma dúvida que não foi listada aqui, entre em contato conosco em um dos canais de atendimento, facilmente encontrados no rodapé do site, ou pelo chat, direct ou pelo e-mail sac@nonype.com.br.